Últimas Notícias

Ministro da Justiça afirma que manifestações foram 'pífias' e diz que governo vai continuar com reformas

Em visita a Londrina, no norte do Paraná, Osmar Serraglio disse que 'não faz sentido fazer greve para pagar imposto'.


Osmar Serraglio esteve em Londrina nesta sexta-feira (28) (Foto: Reprodução RPC)

O ministro da Justiça Osmar Serraglio criticou as manifestações realizadas pelas centrais sindicais contra as reformas trabalhistas e da previdência nesta sexta-feira (28). Em visita a Londrina, no norte do Paraná, Serraglio afirmou que os protestos não têm sentido. "[As manifestações] Foram pífias, não teve a expressão que se imaginava ter. Forçou-se até a situação quando se percebeu que os resultados não eram os imaginados", criticou o ministro.
O ministro ainda criticou a atitude dos sindicatos. "Os sindicatos têm uma disponibilidade de mais de R$ 2 bilhões, e agora estão percebendo que os operários e trabalhadores estão acordando para essa realidade. Não faz sentido brigar, fazer greve para pagar imposto", disse o ministro.
Serraglio defendeu o direito de manifestação e protesto, no entanto afirmou que esses protestos não podem perturbar pessoas que não desejam participar do movimento.
"Vimos provocações em alguns lugares, interdições em outros locais, mas aqueles movimentos que nós fizemos de milhões não aconteceu. Logo, nós iremos prosseguir com as reformas que estamos introduzindo", pontuou.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário