MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Últimas Notícias

Mulher passa mal após tentar invadir Planalto aos gritos de 'Temer, eu te amo'

Antes de conseguir entrar no Palácio do Planalto, Janethe Rosa de Souza Ovídio, foi barrada pelos seguranças; ela foi atendida após se sentir mal e deitar no chão.

Janeth Rosa de Souza é vista deitada na entrada do Palácio do Planalto, em Brasília. Ela gritava que não queria morrer antes de falar com o presidente Michel Temer. O episódio aconteceu minutos antes do início de uma cerimônia oficial com Temer (Foto: Eraldo Peres/AP)

ma mulher passou mal após tentar invadir o Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (7) aos gritos de “Michel Temer, eu te amo” e “eu não quero morrer sem te ver”. Ela foi barrada pelos seguranças antes de conseguir entrar no prédio.
Muito nervosa, Janethe Rosa de Souza Ovídio passou mal e deitou-se no chão. Em seguida, foi amparada pelos brigadistas e levada para atendimento médico dentro do Palácio em uma cadeira de rodas.
Uma testemunha que acompanhou o incidente disse que, quando estava sendo transportada para atendimento médico, a mulher teria dito que os brigadistas estavam mentindo para ela sobre levá-la ao encontro do presidente.
Segundo uma nota divulgada pelo Gabinete de Segurança Institucional de Presidência, Janethe se alterou ao ser informada pelos seguranças sobre os procedimentos para obter uma audiência com o presidente Temer.
De acordo com a assessoria do Planalto, não há um procedimento específico para solicitação por pessoas comuns de audiência com Temer. Os pedidos devem ser encaminhados para o gabinete adjunto da agenda do Presidente.
No momento do ocorrido, Temer participava de uma cerimônia no segundo andar do Planalto para anunciar o Plano Safra 2017/2018. Na ocasião, o presidente anunciou a liberação de R$ 190,2 bilhões de linha de crédito para produtores do setor.
PARCEIROS: SUPER GÁS BRAS Revendedor Autorizado, Baratão das Variedades, Frigorífico São Francisco Anuncie Conosco (99) 98173-5099 Tim e WhatsaPp

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário