Últimas Notícias

Mulher usa macacão, máscara e luvas de EPI para ir fazer compras


Mulher usa macacão, máscara e luvas de EPI para ir fazer compras!
Uma mulher foi vista com um traje completo de EPI, luvas e uma máscara enquanto visitava a Primark, uma rede varejista britânica, já que lojas não essenciais reabriram essa semana para negócios na Inglaterra.
A mulher, foi vista na filial de Birmingham, aparentemente não estava disposta a correr riscos, enquanto o vírus circula e ela precisa fazer suas compras.
Além do traje completo com capuz, luvas e máscara facial, a mulher tinha uma sacola de compras amarrada no ombro e um bumbag na cintura para não precisar tirar o EPI para pegar o cartão do banco. Inteligente, não é?
As máscaras são recomendadas, mas não obrigatórias, ao entrar em lojas na Inglaterra, e muitos compradores não erraram por excesso de cautela e podem ser vistos usando coberturas de rosto enquanto fazem fila para entrar.
No primeiro dia em que lojas não essenciais abrem na Inglaterra.
Todas as empresas receberam orientação estrita do governo ‘detalhando as medidas que devem ser tomadas para atender aos padrões de distanciamento social e higiene necessários ‘ .
Os clientes estavam esperando do lado de fora das lojas Primark. A rede, que supostamente perdeu cerca de 1,5 bilhão de libras devido ao bloqueio, reabriu 153 de suas lojas no Reino Unido, com os clientes sendo solicitados a seguir diretrizes de distanciamento social de dois metros.
A Primark também anunciou que exigiria segurança extra, telas de perspex em caixas e limitações no número de clientes permitidos ao mesmo tempo. Os provadores estão temporariamente fechados.
Falando ao The Mirror, Philippa Nibbs, diretora de vendas da Primark, disse: “Estamos incrivelmente empolgados com a inauguração dessa semana. A segurança de nossos clientes e funcionários é a nossa prioridade número um e você verá em toda a loja as extensas medidas que adotamos”. Implementadas para apoiar isso. ”
A Primark também mudou sua política de reembolso para refletir os fechamentos de lojas durante o bloqueio com um porta-voz dizendo: “Estendemos nossa política de reembolso e troca à luz de nossos fechamentos temporários de lojas e do impacto que o Covid-19 pode ter em nossos clientes.
“Os produtos comprados em ou após 1º de fevereiro de 2020 podem ser devolvidos após 28 dias após a data de reabertura de nossas lojas no país da compra”.
*DA REDAÇÃO Seu Amigo Guru. Traduzido e adaptado de Lad Bible
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário