Últimas Notícias

Hoje, lamentavelmente houve um movimento sorrateiro da Câmara Municipal de Gonçalves Dias

 Hoje, lamentavelmente houve um movimento sorrateiro da Câmara Municipal de Gonçalves Dias. ...


Que se deixou usar para fins eleitoreiros.

Assista ao vídeo logo abaixo 



Depois de muito insistir e me colocar inteiramente à disposição para falar aos vereadores, fui chamado de repente, fora de todos os protocolos e normas da Casa.


Mesmo assim, fui até lá, porque não tenho nada a esconder, respeito o mandato dos vereadores e principalmente respeito o nosso povo.


Só que a tentativa eleitoreira da oposição  fracassou, porque nada há de irregular na nossa gestão.


A justiça de Deus não falha, recebi o apoio do povo que me abraçou com carinho e reconhecimento ao nosso trabalho.


Sou grato ao meu povo.

É Romeu 44!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário