Últimas Notícias

Menores suspeitos de degolar jovem e estuprar grávida em Uruçuí serão ouvidos em audiência

Sessão acontece na 2ª Vara da Infância e da Juventude por Ato Infracional, dentro do Complexo de Defesa da Cidadania, Zona Sul de Teresina.

Menores estão sendo ouvidas no Complexo de Defesa e Cidadania (Foto: Amanda Dourado/G1)
Os três menores suspeitos estuprar uma adolescente grávida de seis meses e degolar o seu namorado em Uruçuí, Sul do Piauí, serão ouvidos na manhã desta sexta-feira (12) pelo juiz Rodrigo Tolentino. A sessão acontecerá na 2ª Vara da Infância e da Juventude por Ato Infracional, localizado dentro do Complexo de Defesa da Cidadania, Zona Sul de Teresina.
Segundo a juíza Maria Luíza, da 1ª Vara da Infância e Juventude, ela e o juiz de Uruçuí entraram em acordo de que os adolescentes prestariam depoimento para o representante da comarca onde aconteceu o caso. Os suspeitos estão internados em área isolada e celas diferentes no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip), em Teresina, onde aguardam sentença.
"Os três menores chegaram acompanhados do Conselho Tutelar, mas os pais também vieram. Temos 45 para sentenciá-los", informou a juíza.
O crime
Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de degolar o jovem Flaviano Marinho da Silva, jogar o corpo dele no rio e estuprar a sua namorada durante tentativa de assalto na cidade de Uruçuí. Segundo o delegado Bruno Ursulino, o casal foi abordado pelo trio por volta de meia-noite do dia 21 de maio, quando atravessavam de moto a ponte para a cidade Benedito Leite, no Maranhão.
Um dos menores relatou aos policiais que chegou a filmar o momento no qual o rapaz era degolado. Em depoimento, a adolescente vítima de estupro coletivo revelou que o namorado presenciou ela sendo abusada e logo depois foi degolado.
PARCEIROS: Casa Do Construtor o Parceiro Que Você Procura Tel:> 98117-6706, Gaguinho Motos Peças e Acessórios, Endereço:Atrás Do PalcoDa Praça De Eventos, Rogério Informática Contato:>98173-5099
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário