MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Últimas Notícias

Vovô de 70 Anos E Divorciado Revela Coquetel de Suplementos que Melhora o Crescimento Muscular em 600%

A elite entre as celebridades agora está usando isto para preparar seus atores e atrizes para suas cenas e filmes de ação.


O nosso repórter, Ricardo Guimarães investiga a fundo esta nova solução para os músculos que está rapidamente ganhando popularidade entre a elite dos treinadores físicos das estrelas e sua clientela.
(MMF) - Aos seus 70 anos, José Toledo têm mais tanquinho que 95% dos homens brasileiros. Como um aposentado nutricionista e químico ganhador de prêmios, ele passa seu tempo usando o seu corpo como cobaia em testes - se sujeitando às mais variadas misturas mirabolantes, especialmente no que se refere ao crescimento muscular.

A sua maior e mais inovadora descoberta aconteceu ao tomar este novo suplemento. Em quatro semanas, ele perdeu 9kg de gordura corporal. Outras 7 semanas depois, ele aumentou a sua massa muscular em 600%. Ele compartilhou os resultados com o seu melhor amigo, que era treinador particular de várias celebridades bastante conhecidas e, desde então, isto tem causado alvoroço entre os artistas.

Até mesmo celebridades como o Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Paulo Zulu têm perdido um montão de gordura corporal e substituído por uma quantidade insana de massa muscular apenas ao usar este produto.

José diz: Este suplemento funciona colocando para fora todas as toxinas presentes em seu corpo, derretendo a gordura corporal e substituindo tudo isto por músculos, muitos músculos. É tiro e queda para ficar com o abdômen insanamente sarado e rasgado." Neste artigo, nós vamos investigar exatamente por quê este produto funciona e por quê ele merece uma reportagem especial.

Nós sabemos bem que criar músculos parece um pouco como uma missão impossível. Na Men's Muscle & Fitness, Nós avaliamos um bocado de programas musculares populares e parece que tudo é caro e nada realmente funciona. A razão pela qual a maioria dos programas não funcionam é porque eles impõem restrições irrealistas em sua vida diária. Alguns dizem para você comer toneladas de proteínas, enquanto outros enfatizam a importância dos carboidratos. Em ambos os casos, você tem que fazer mudanças drásticas em sua dieta regular. Nesta reportagem especial, nós damos uma olhada a fundo em uma nova e promissora moda que nós acreditamos ser fácil de usar e que traz resultados reais.
 

Os treinadores chamam este novo suplemento de "alternativa natural para o esteróide", e que te faz criar músculos enquanto queima gordura...

Este inovador suplemento de que falamos é o KimeraVocê já deve ter visto este suplemento nos noticiários ou algum programa de TV como um "segredo" completamente seguro e poderoso usado pelas celebridades e pelos fisioculturistas ao redor do mundo. Hoje, nós estamos colocando a boca no trombone e vazando este segredo, enquanto te ensinamos como conseguir aqueles corpos musculosos das celebridades de forma gratuita. Neste relatório especial, você vai aprender sobre este novo e promissor produto, o Kimera.


A ELITE ENTRE AS CELEBRIDADES USA SUPLEMENTOS MUSCULARES COMO O KIMERA PARA PERDER O EXCESSO DE GORDURA CORPORAL, ENQUANTO GANHAM MÚSCULOS DIGNOS DE ESTRELAS DE FILME DE AÇÃO.

O conteúdo altamente antioxidante e as suas poderosas propriedades de ganho de força do Kimera o tornam uma máquina de fazer músculos. Se você está se sentindo um pouco cético agora, você não é o único. Quando nós ficamos sabendo deste suplemento queimador de gordura/criador de músculos, nosso alerta de fraude disparou na mesma hora. 

Apesar das nossas dúvidas quanto ao Kimera , as inúmeras histórias de sucesso relatadas ao redor do mundo, nos fizeram dar uma segunda olhada nesta nova modinha. Particularmente, o que nos interessou foi o fato de que estas pessoas viram resultados sem ter feito mudanças significativas em seus estilos de vida ou hábitos alimentares. Ao tomar o Kimeradiariamente, você estará criando automaticamente uma máquina de criar músculos.
O Fábio Rodrigues, do Paraná, relatou ter perdido quase 4kg de gordura e ganho 9kg de músculos em apenas 5 semanas usando apenas o Kimera. Nada mais. 
Em seu blog, ele escreveu: 


"Eu não podia acreditar no quão fácil foi. Eu não tive que mudar a minha dieta ou a minha rotina em nada. Eu apenas tomava uma pílula por dia e a gordura derretia feito manteiga e eu fui, literalmente, enxugando. Agora eu tenho músculos que eu não sabia nem que existiam. Eu consegui até um abdômen de tanquinho, o que é a melhor parte de tudo isto. As gatas simplesmente adoram"
A Men's Muscle & Fitness decidiu não ficar de fora desta e testar o Kimera nós mesmos. Para o teste, eu queria ser a cobaia, porque eu estava treinando para uma competição física e precisava emagrecer e ganhar alguns kg em músculos. Para testar o Kimera, eu decidi optar pela amostra do Kimera. Apesar de ter várias ofertas de suplementos musculares disponíveis por aí, eu escolhi este site, porque é um dos fornecedores mais honestos e confiáveis no mercado. Ao passo que a maioria dos produtos usam concentrações baixas de extrato para o ganho de força, este fornecedor tem um dos mais concentrados e puros produtos no mercado. Todos na Men's Muscle & Fitness concordaram que este produto me daria os melhores resultados para o meu teste.
A amostra do Kimera foi entregue na minha casa pouquíssimos dias depois de eu ter feito o pedido e o seu envio foi, para a minha surpresa, bem barato. O Kimeraé um dos mais concentrados e puros produtos para ganho muscular disponíveis no mercado, por isso todos compartilhavam da mesma opinião que este seria o melhor produto para pôr em teste e conseguir os melhores resultados.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário