Chefe na F1 se casa com ex-Spice Girl e lhe dá carro de Bond
O grande dia chegou: Christian Horner e Geri Halliwell enfim trocaram alianças . O chefe da equipe Red Bull Racing naFórmula 1 e a ex-integrante da banda Spice Girl, hoje com 42 anos, subiram ao altar nesta sexta-feira, na igreja de St. Mary, em Bedfordshire, Inglaterra, e emocionaram os convidados de uma cerimônia íntima. O casamento em si, contudo, não foi o que mais chamou a atenção.
Isto porque Horner simplesmente comprou um carrão para presentear a sua mais nova mulher. O chefão da Red Bull esbanjou bom gosto, conhecimento sobre automobilismo e, claro, alto poder aquisitivo ao dar um Aston Martin DB5 retrô a Halliwel como presente de casamento. O automóvel custa R$ 1,6 milhão e era o sonho de consumo da ex-Spice Girl. O motivo? Foi este o modelo usado por James Bond no terceiro filme da série 007.
O presente virou notícia, mas o casamento também teve o seu valor. Apesar de íntima, a cerimônia foi luxuosa e conseguiu emocionar e divertir os convidados. Em um dos momentos mais marcantes da festa, por exemplo, Halliwel pegou o microfone para uma surpresa especial e encantou o marido ao cantar o hit Wannabe. Horner adorou.
O dia foi mais do que especial à ex-Spice Girl, porque ela sempre teve muito azar no amor . Antes de engatar romance com Horner, no ano passado, Halliwel simplesmente terminou 14 relacionamentos – sendo 12 namoros e dois noivados. Segundo o jornal Daily Mail, a popstar tem “um jeito terrível de auto sabotagem” com os homens, já que perdeu o pai quando tinha 21 anos e, segundo ela própria, a partir daí ficou propensa à solidão e ao anseio por alguma figura masculina em sua vida.
Finalmente ela subiu ao altar. Felicidades aos pombinhos!