Últimas Notícias

Enterrada menina de 8 anos vítima de acidente em São Luís

Laura Burnett Marão teve traumatismo craniano e morreu nesta quinta (30).
Acidente foi causado por rapaz de 22 anos que dirigia bêbado, diz polícia.

Foi enterrada, na tarde desta quinta-feira (30), em São Luís (MA), Laura Burnett Marão, de 8 anos, que morreu nesta manhã vítima do acidente causado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, 22. Ele dirigia sob efeito de álcool, segundo a polícia.
A menina morreu no UDI Hospital, onde estava internada desde o último domingo (26). Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ela sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia na madrugada desta quinta, mas não resistiu e veio a óbito.
O enterro foi realizado no final da tarde, no cemitério Parque da Saudade, na região do Vinhais. Centenas acompanharam o sepultamento em solidariedade à família da vítima, que foi homenageada por amigos, parentes e colegas de escola e do grupo de escoteiros do qual Laura fazia parte.

A imprensa foi autorizada a acompanhar o enterro à distância. Às 16h, os presentes começaram a entoar cânticos religiosos conduzidos por um padre. Por volta de 17h05, familiares carregaram o pequeno caixão de Laura em direção à sepultura.
Entrevista à TV Mirante
Na tarde de sábado (25), horas antes do acidente, a menina havia participado de uma reportagem da TV Mirante sobre as atividades realizadas no Parque do Bom Menino, em São Luís, em comemoração ao Dia Mundial do Escoteiro.
As imagens mostram que ela se aproxima da equipe de reportagem e diz ao repórter: "Oi. Como vai?". O repórter responde: "Melhor possível". Ela ri, faz um sinal de "V" com os dedos e diz também: "Melhor possível".
Acidente
Laura, o irmão gêmeo, o irmão menor e o pai foram vítimas de um acidente quando estavam indo buscar a mãe no Aeroporto de São Luís, na madrugada do último domingo. O veículo estava parado no sinal vermelho, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em frente a uma loja de atacados da região do Bequimão, quando foi atingido em cheio pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, que ainda bateu em uma motocicleta e em outro carro.
De acordo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), o motorista perdeu o controle ao dirigir sob efeito de álcool. Relatório do Samu informa que, apesar do acidente ter envolvido outras vítimas, somente a família precisou de atendimento médico.
O motorista foi conduzido ao Plantão Central do Cohatrac, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou a ingestão de bebida alcoólica. Ele foi autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário