MAIN QUOTE$quote=Steve Jobs

Últimas Notícias

Uau! Fernanda Souza dá adeus aos fios loiros e vira morena: 'Achei ótimo!'

Compare e aproveite para relembrar outras vezes que a atriz apostou nas madeixas mais escuras



Fernanda com o novo visual e ainda com os fios loiros (Foto: Arquivo Pessoal / Isabella Pinheiro/ Gshow)


Fernanda Souza deu adeus aos fios loiros nesta sexta-feira, 15/5. A atriz agora está morena para viver sua próxima personagem na telinha da Globo. Em entrevista ao Gshow, ela comentou o resultado. Confira outras vezes que a gata apostou nos fios mais escuros.
“Estou me sentindo muito bem, achei ótimo. Faz muito tempo que eu não fico morena, essa é uma imagem diferente para o público e diferente para mim também”, disse Fê Souza sobre as novas madeixas elaboradas por Gil Santos e Ale de Souza.

No papo, a atriz ainda falou que o novo visual ajuda na composição do seu próximo papel: “Para mim é fundamental. Cada vez que mudo eu consigo entender melhor a personagem e também começo a criar os trejeitos que ela vai ter com o cabelo, a personalidade... A cor diz muito. Estou feliz de começar esse novo processo”.

Fernanda Souza com o cabelo mais escuro na participação em A Grande Família (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)


Fê Souza marcou com a personagem Thaísa de Ti-Ti-Ti (Foto: TV Globo / Blenda Gomes)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário